Continuação da nossa história...
Sabes? Já que não podemos continuar a nossa história na vida real, irei-a continuar num sonho, onde este sonho estará escrito aqui, com todos os pormenores. Sonha tanto quanto eu e verás que afinal, tudo o que de melhor pode haver, é uma história de amor, como a nossa.
No meu sonho somos as personagens principais, não existem quaisquer figurantes nem personagens secundárias, somo nós, e apenas nós, sem dúvida.
Então seria assim:
Naquele ultimo dia em pudemos partilhar momentos, não haveria despedida nenhuma, diríamos apenas um "até amanha", com um beijo pouco demorado, dado que no dia seguinte iríamos ter momentos muito melhores. No dia seguinte, ao nos vermos, os olhares ao se cruzarem, houve mais uma vez, o início de mais um capítulo dessa história. Sempre felizes. Sempre confiantes. Mais um dia perfeito a teu lado, mais daqueles nossos momentos que nos faziam chegar juntos ás nuvens. O quanto perfeito isso é.
Eu: Nada nos vai separar!
Tu: Podes ter a certeza que não, como sabemos o amor supera tudo!
Eu: Claro! Eu amo-te.
Tu: Eu também!
Decidimos ir à praia. Tivemos um lindo dia. Passeamos de mão-dada à beira mar, pegavas-me ao colo e parecia que íamos voar juntos. Foi tão lindo.
Eu: E quando eu me for embora?
Tu: Irás continuar sempre comigo, para todo o lado que vaia!
Eu: Tu também, juntos iremos superar isso, tenho a certeza.
Tu: Também tenho a certeza de que serás sempre a minha menina.
Eu: E tu o meu menino. Sempre.
Mais um beijo surgiu, mais um abraço, mais um olhar de conforto e confiança!
No dia 19 de Setembro fazia um mês que tudo aconteceu, e visto que essa data é especial de mais para ser esquecida, e visto que já não estávamos perto um do outro, ambos quando acordamos lemos lindas sms's um do outro, em que contava partes da nossa história, e que de certo modo, nos fez tornar ainda mais apaixonados e determinados a viver mais inúmeros meses juntos. E assim foi, fez 2 meses, fez 3 meses, fez 4 meses, (...) 10 meses, tudo voltou ao que era. Voltei a estar perto de ti, voltamos a viver lindos momentos juntos, voltamos a partilhar emoções e alegrias, beijos e abraços, palavras e carinhos. Voltamos, de certo modo, a dar força à nossa relação. Decidimos passar o resto da nossa vida juntos, compromete-mo-nos a não perder a força de lutar. Mas tudo se tornou melhor. Fui viver para junto de ti, voltei a frequentar a tua escola, voltamos a acreditar plenamente nessa nossa relação! Foi tudo perfeito. Nunca discutimos, e se discutimos não passava de horas, pois na verdade, não vivo sem ti, e tudo o que menos quero, é perder tempo zangada contigo.
Tu: Eu amo-te!
Eu: Eu também, mais do que qualquer outra coisa!
Tu:Ficas comigo para sempre ?
Eu: Sim, sem dúvida que sim!
Mais um beijo! Um beijo diferente. Um beijo de completa felicidade!
Momentos lindos foram desenhados, sempre sem borracha, mas como nós partilhamos algo completamente verdadeiro, a borracha não fez muita falta, pois na verdade, não houve quaisquel erros!
E então? Visto que sonho alto de mais, não me faças cair desse enorme precipício e concretiza-me esse sonho! Vamos representar isso na vida real? Vamos? Tudo o que sonhei, não é impossível, e sabes tão bem quanto eu que nós, temos capacidade para isso e para muito mais. Acredita em mim, Em ti. Em nós. E vamos representar esse papel principal, sem espectadores, sem aplausos, a nossa felicidade basta!
