AMA-TE ♥

Aqui estou eu, mais uma vez, sim é verdade, é verdade que sinto necessidade de escrever todas as vezes que algo não está bem, por isso escrevo todos os dias. Mas hoje não vou criar nenhuma história, não vou imaginar personagens e criar fins como faço sempre nos meus textos, não, hoje sinto necessidade de desabafar, de escrever, de sentir o som das teclas que tocam ao ritmo das minhas lágrimas ou até mesmo do meu coração, porque as lágrimas são aquilo que o coração sente, por isso choro, porque o meu coração assim manda e assim quer, os meus olhos simplesmente obedecem ao que o coração sente, e assim sempre será!
Mas o que estou a sentir? Não é isso que queres saber? Pois, eu sei que é, mas na verdade não te sei explicar, sei simplesmente dizer que algo não está bem, que sinto uma angústia a invadir-me a cada dia mais, uma dor que a cada minuto que passa torna-se mais forte, um medo que me faz não ser quem sou, uma desilusão que me tirou tudo, até a vontade de viver.. Mas não, eu não vou desistir de tirar tudo isso daqui de dentro, não vou abdicar dum futuro por causa de um passado, não vou abdicar de um novo amor por causa de um velho amor e muito menos abdicarei de um novo sorriso por causa de uma velha lágrima. Quero dizer tanta coisa, quero usar as palavras mais bonitas para construir fascinantes frases, mas não consigo, não me sai nada daquilo que queria escrever, não consigo construir nada daquilo que realmente queria, mas acho que tanto tu como eu conseguimos perceber que isso que aqui lês é apenas um desabafo, uma maneira de meter cá para fora a dor que sinto cá dentro, porque não, não tenho ninguém aqui do meu lado a quem possa contar tudo isso, falar sobre os meus medos e angústias, ou até mesmo não tenho coragem para admitir aquilo que sinto, porque é doloroso demais, acredita!
Quantas e quantas vezes já tentei passar a mão numa estrela, agarrá-la e torná-la minha com o simples objectivo de ser ela a minha vida, o meu sorriso, o meu brilho, como tu antes eras. Quantas e quantas vezes já não acordei à noite e fui em direcção à janela só para ver se encontrava na porta da minha casa a fumar um cigarro. Quantas e quantas vezes já não olhei o mar e perguntei-o como se sente ele em ser assim tão grande e poderoso como o amor. Imensas vezes. Mas agora pára e pensa, pensa no quanto bom é estarmos aqui, à frente de um computador, ouvindo uma calma música, talvez comendo um chocolate ou bebendo uma água, e chorando por amor, enquanto que há crianças que nem sabem o que é um computador, muito menos um chocolate e então o amor, nem se fala, pois o grande sofrimento dessas crianças é a falta.. a falta de água, a falta de comida, a falta de calma e de descanso, não a falta de amor. Então porque choramos por pessoas que não valem a pena enquanto sabemos que há gente a chorar por coisas que não conseguíamos viver sem elas? Porque nos matamos por amor enquanto que há gente que morre à fome? Porque é que ficamos doentes por causa de um amor não correspondido enquanto que há gente a ficar doente por falta de necessidades básicas? E então? Chegas-te à conclusão que não és a pessoa mais infeliz do mundo? Que não és a pessoa que mas chora e sofre? Que devias estar feliz por ter uma família, uma mesa com comida e uma cama para dormir? Eu sei, eu sei que neste momento estás um pouco mais animada, tal como eu, porque até eu ao escrever este texto percebi que não, não vale a pena, NÓS SOMOS FELIZES ASSIM! Valoriza-te e ama-te como queres que te amem! ♥

Mensagens populares deste blogue

O coração fechado a sete chaves

Deixar ir

Mais um ano ou menos um ano?