Mais umas estrelas a brilhar! ♥

Afinal o que fazemos aqui? Não entendo, e são esses tristes e horrendos acontecimentos que me trazem essas duvidas e esse medo que tenho de viver, esse medo que tenho atravessar a rua e desaparecer, de acordar e saber que pedir alguém importante, ou até mesmo um simples alguém, porque qualquer morte custa! A vida é assim, um mar de confusões, de incertezas, tanto temos como não temos, tanto queremos como não queremos, tanto sorrimos como choramos, tanto ganhamos como perdemos, tanto corremos como paramos, tanto pulamos como caímos.. tanto abraçamos como perdemos, por algo estúpido e parvo, mas sim.. a vida é assim, feita de perdas, de lágrimas, de incertezas e de dor! Costumam dizer que depois de uma lágrima vem sempre um sorriso, mas neste momento acho que depois de um sorriso é que vem a lágrima, porque todas as coisas mostram primeiro o seu lado bom para depois mostrar o seu lado mau, e cada vez mais tenho medo destas coisas más que ainda temos para viver e enfrentar!
Agora.. agora tenho a certeza que existe destino, e nós somos submissos a ele, não pudemos fazer nada para o mudar, nem nada para o travar.. está tudo planeado! Mas custa acreditar que coisas como estas, coisas tão parvas e tão dolorosas estejam planeadas, estejam marcadas, porque não.. não é justo.. não é justo ver pessoas inocentes irem se embora!
Sim, choro, e continuo a chorar porque não consigo acreditar nisso, não consigo acreditar que de um momento para o outro perdemos uma pessoa, não consigo acreditar que a vida é assim tão curta e tão inesperada, e que a morte é o nosso fim, mais tarde ou mais cedo!
PORQUÊ? Porque é que as coisas são assim? Porque é que perdemos tudo aquilo que temos de bom? Porque é que a vida é assim? Porque é que nascemos? Para sofrer e para ver quem gostamos a sofrer? Neste momento, depois de toda esta tragédia, perdi as forças, perdi a vontade de viver e ganhei apenas uma coisa: MEDO! Medo de viver , medo de perder, medo de ir embora, medo de ir outros a ir embora, como tenho visto nos últimos tempos.. É difícil estar rodeadas de pessoas que choram, que gritam, que imploram, que sofrem, que se matem, que morrem, porque a vida, visto que é curta, devia de ser cheia de felicidade, de emoções positivas, de amor, de amizade, de cumplicidade, de desejo, de compreensão! Mas calma, um dia tudo isto irá mudar e iremos ser todos felizes ao lado de quem mais gostamos, um dia vamos estar todos lá em cima a iluminar a noite de quem está cá em baixo, e pelo menos iremos fazer alguém feliz, porque as estrelas são lindas, e sempre serão, mas agora ganharam um brilho ainda maior!
R.I.P

Mensagens populares deste blogue

O coração fechado a sete chaves

Deixar ir

Mais um ano ou menos um ano?