Se

Se o mundo estivesse preparado para o amor. Se tudo fosse como dizem. Como pensam. Se tudo fosse como quero. Se.. se fosse assim quero amar-te já! Onde estás? Onde andas? Quero amar-te com urgência! Se assim for.
Se não for assim? Olha, quero amar-te na mesma, mas primeiro quero ter a certeza que eu sou aquilo que te impede de querer mais, por favor. E se me amasses como fodes… ama-me já! Mas antes não queiras mais nada. Só a mim. Contigo. Juntos. Aqui. Ali. Na cama. No jardim. Contra a parede. Na praia. Não importa. Se for para sempre, quero já! Onde quer que seja.
Se for assim, amar-te-ei incondicionalmente. E compreendo isso. O amor não abre os olhos a ninguém. Só os fecha. E eu já tenho os meus fechados à espera deste amor com tantos e poucos “se’s”. Rápido. Rápido para levar mais tempo a chegar ao fim. O fim. O sempre. É este o nosso fim. Um fim com nome mas sem ponto. Bonito, não é? Quero que seja. E se assim for… já, por favor! Não vamos perder mais tempo com coisas que não envolvem amor. Era para ser amor desde que nascemos. Estamos a tempo ainda. Vamos. Já.
Se não sentires vontade de sorrir ao imaginar adormecer a meu lado todos os dias não é amor. Mas é amor. Eu sei. E eu quero que me ames como fodes. E se amares bem, fode-me como amas também. Caso contrário, quero na mesma. Já. É a melhor altura. O imediatismo é o certo. E olha, se não for já, que seja rápido. Pelo menos isso. Por favor.
Se assim for beija-me à frente de toda a gente. Abraça-me quando vires uma multidão. Pára-me e diz-me para fazermos amor quando vires um sítio mais escondido. Discute comigo à frente de quem quiseres quando tiveres razão. Deixa-me de lado para jogares o teu jogo preferido ou para ires beber com os teus amigos. Beija-me quando eu menos merecer. Abraça-me quando estiver frio. Despe-me quando estiver calor. Ama-me. Mas ama-me não só quando eu merecer. Ama-me todos os dias. E isso eu não quero já. Isso eu quero para sempre. Por favor.

Mensagens populares deste blogue

O coração fechado a sete chaves

Deixar ir

Mais um ano ou menos um ano?