apenas um sonho ?

Hoje acordei exaltada, quando acordei e não te vi a meu lado como era no meu sonho! Sonhei contigo a me agarrar na mão e ouvi-te a prenunciar as palavras que mais quero ouvir da tua boca , senti o que mais queria sentir, um encosto de lábios nosso, uma protecção que só tu me podias dar, um abraço completamente diferentes de todos aqueles que me dão, sentia o meu coração bater com toda a força, senti-me a pessoa concretizada que há muito espero ser. E nem sabes o que dói sonhar com tudo isso, acordar, olhar a meu redor e perceber que tudo foi um sonho, como sempre. Não posso negar, porque a verdade é que me levantei, abri a janela, vi um lindo dia de sol, e ao olhar o céu uma lágrima correu-me muito lentamente pelo rosto, porque hoje perdi a esperança de um dia acordar a teu lado e irmos juntos à janela ver o tempo, partilhar emoções e planos!
Eu hoje entendi que a minha é construída à base de ilusões, sonhos e esperanças falsas, e tu és a prova disso! Todos os dias és tu a personagem principal dos meus sonhos, dos meus sorrisos, mas também da minha dor , da minha esperança que de dia para dia desaparece um bocado. Não peço muito, peço apenas que reflictas e que chegues à conclusão de falar comigo e de dizer o que sentes, seja esse sentimento negativo ou positivo para mim, eu quero que me digas , quero poder chegar a uma conclusão , poder delimitar as metas da minha vida, poder ultrapassar todos os obstáculos que nela são impostos, poder concretizar todos os meus sonhos ou até mesmo ter de os esquecer! Eu preciso duma palavra tua!
                Não vou dizer que nunca senti o que hoje estou a sentir , mas senti apenas uma vez, e dessa vez lutei durante 2 anos , e sim, consegui! E, depois desse meu grande e 1º amor ter acabado nunca mais gostei nem desejei ninguém como agora e sabes que há muito tempo quero poder gostar, lutar e desejar alguém como foi com o meu 1º amor, mas nunca consegui, as minhas relações não tinham futuro, pois o meu sentimento não era verdadeiramente forte para manter uma relação! Até me apareceste tu, e tu sem prenunciares uma única palavra, conseguiste me fazer acreditar no amor outra vez, e acho que ainda foi com mais intensidade do que da 1º vez! Sempre disse a todos os que falo que não acreditava no amor à primeira vista, sempre gozei com isso, mas tu, ao apareceres mostraste-me o contrário, deste-me provas de que tudo é possível, até apaixonarmo-nos sem conhecer-mos realmente a pessoa, sem ouvir-mos a voz dela, sem sabermos os defeitos dela e as suas mesmas virtudes! Mas tu és diferente, vieste mudar a minha vida por completo, viste-me dar provas de que afinal o amor existe, e existe com diversas intensidades.
                Não acreditas? Posso não ter forças para lutar mas acho que toda a gente sabe o quanto me és importante e o quando te admiro! Vem até mim, pergunta-me o que me queres perguntar, eu responder-te-ei a tudo, com todos os pormenores e sabes porque? Porque sei tudo, sei onde te vi pela 1º vez, sei quantas vezes te vi, sei onde te costumo a ver, sei tudo, sei o que quero, sei o que sinto e disso não duvides! Não sei apenas uma coisa, não sei o que vou fazer? Já tentei desistir, tentar gostar de outro alguém como gosto de ti, mas não, não consegui! Apenas tu tens o poder de me fazer acreditar no amor, mas apenas contigo (…)
                Neste momento as palavras comecem-me a falhar, ou a não querer sair e na verdade o sonho que hoje tive onde tudo era perfeito trouxe-me uma grande dor, porque fez-me perceber que o “nós” só existe em sonhos. 

Mensagens populares deste blogue

O coração fechado a sete chaves

Deixar ir

Mais um ano ou menos um ano?