A maior dor é essa!

Todos os dias começam de maneiras diferentes, sim, é verdade, mas hoje o meu dia começou de uma maneira que nunca antes tivera começado, e sabes porquê? Porque acordei sobressaltada, lavada em lágrima, com uma dor enorme a invadir o meu coração, que antes, tinha sido teu.. Mas ainda me lembro bem daquilo que vi nos meus sonhos, ou até mesmo pesadelos, vi-te ali, com ela, abrando-a como me abraçavas, beijando-a como me beijavas, dizendo-a o que me dizias, e não tens nem a mínima noção do quando isso custa, e acredita que não desejo que sintas o mesmo, nunca, pois é algo que destrói uma pessoa por completo, que a trás uma vontade imensa de chorar e de desaparecer, de fugir para longe com um alguém desconhecido, que não sejas tu!
Mas sabes? Ainda bem que acordei, mas também ainda bem que sonhei, pois foi assim que conheci a maior dor do amor, a dor de perda, a dor do adeus, a dor do "segui em frente".. Agora tornei-me mais forte, já a conheci, e já estou a sofrer por ela, mas um dia, um dia mais tarde quando pensar nisso irei me rir de mim própria, porque sei que ao longo da vida irei sentir dores piores, e contudo isso cheguei a uma conclusão, conclui que não era amor aquilo que nos unia, porque se fosse não teria acabado, ainda estaríamos aqui, juntos, a escrever outras história que não esta.. Mas se não era verdadeiro para quê sofrer? Amores verdadeiros estão para vir, e estou aqui, disposta o os receber e a os amar como nunca tivera amado, porque não, não vou desistir do amor, nem vou fechar as portas do meu coração a um novo amor, e sabes porquê? Porque todo este episódio da minha vida deu-me uma lição, não um trauma, e tenho o direito de ser feliz e de amar alguém como tu agora amas, por isso liberta-me, entrega-me o que ainda tens meu - o meu coração - e deixa-me voar, deixa-me voar para longe daqui, para um sítio onde só haja borboletas a beijar flores, pássaros a cantarolar e eu a escrever, porque é a única coisa que me mantêm viva..
Espero que hoje quando adormecer volte a ter um pesadelo que me apresente uma nova dor, para que eu fique ainda mais forte e esteja preparada para retirar qualquer pedra que se meter no meu caminho, e ser feliz! Porque sim, eu mereço ser feliz!

Mensagens populares deste blogue

O coração fechado a sete chaves

Deixar ir

Mais um ano ou menos um ano?